
Aborto
O aborto tem por fim a extinção da vida. Esta prática está baseada na interrupção prematura de uma vida existente no ventre materno. Esta prática está em total rota de colisão com o ensino das Escrituras Sagradas e com a vontade de Deus, que preconizam a inviolabilidade da vida. É PECADO!
A PRÁTICA DO ABORTO É SEMPRE ILEGAL
ABORTO não é uma questão religiosa. A biologia afirma que a vida começa na concepção; é contínua, seja intra ou extrauterina, até a morte. Aborto é matar uma vida. A Biologia, Genética e Medicina Fetal afirma.
Diferença entre óvulo fecundado e o adulto: O tempo e a nutrição. O zigoto tem apenas alguns dias de existência, é minúsculo e ainda não se desenvolveu o suficiente para parecer um ser humano, mas é tão humano quanto eu e você, porque possui todas as informações genéticas para crescer e desenvolver-se como tal.
Embrião é humano, é uma pessoa (na sua evolução ele não pode se tornar outra coisa a não ser pessoa), nenhum corpo vivo pode tornar-se pessoa a não ser que já seja pessoa.
Ser e humanidade são inatas, não são adquiridas, nenhum ser humano é mais humano do que outro, o que difere é tempo e nutrição.
A DIFERENÇA ENTRE A MÃE E O FETO
Para aqueles que defendem o aborto com base na alegação de que a mulher tem o direito de pôr fim a uma gestação de um filho indesejado porque ela é senhora do seu próprio corpo, vale lembrar que o feto não é uma extensão do corpo da mãe. Embora precise do útero dela e tenha uma relação simbiótica com ela, o feto é um ser independente. Logo não tem o direito de tirar-lhe a vida.
ABORTO – UMA PRÁTICA REPROVADA
Dúvidas 1: A gravidez indesejada – Há casais que não querem ter filhos, ou que não desejam ter filhos fora de um planejamento familiar; ainda há casos de gravidez oriunda de adultério, fornicação, estupro. Independente da justificativa que possam encontrar, ABORTO É PECADO.
Dúvida 2: Pelo menos há 1 milhão e 400 mil abortos clandestinos no Brasil. 14 mil mulheres morrem. Como resolver?
“Legaliza a cocaína e a maconha porque só no RJ, tem quase 1 milhão de dependentes”. Legaliza as aberrações e a sociedade se autodestrói". A mulher não tem autoridade em matar a vida (ser independente). Um óvulo fecundado de um casal negro e implantado no útero de uma mulher branca, sairá um filho negro e virse-versa.
Dúvida 3: Aborto é uma questão de Saúde pública? NÃO. Questão de saúde pública são as mulheres que abortam. Consequências nos EUA com legalização:
Mulheres 7vezes mais propensas a suicídios, surtos psicóticos, 65% depressão, numa segunda gravidez, no terceiro mês, elas são 10 vezes mais propensas a perderem a criança do que as outras mulheres.
AUMENTO DOS ÍNDICES DE SUICÍDIO NOS PAÍSES QUE O ABORTO FOI LEGALIZADO
170% NOS EUA
225% GRÃ BETANIA
546% FINLÂNDIA
Revista VEJA fez uma pesquisa com mulheres que fizeram aborto – Todas carregam a culpa. Livra de um sofrimento e traz outro. O ser humano é psicosomático (mente e corpo).
Dúvida 4: Há exceções? NÃO
99,99999999% dos abortos são frutos de promiscuidade.
Estrupro 000,1% O ser não pode ser assassinado – A sociedade utiliza o argumento como comoção!
NINGUÉM TEM DIREITO SOBRE O SEU PRÓPRIO CORPO
O VELHO TESTAMENTO – Pena de morte aos que matassem um bebê, mesmo que ainda no ventre e o assassinato não fosse intencional. Êxodo 21
O NOVO TESTAMENTO DIZ SOBRE O FETO:
Paulo reconhece seu chamado desde o ventre – Gl 1:15
Jesus era Deus-homem desde a concepção - Lucas 1:31
Maria encontrou Isabel – Lucas 1:41,44 – Desde os tempos bíblicos já se entendia a importância da vida fetal.
Como resolve?
Quando o ser humano se dominar e se convencer de não praticar o erro. Enquanto isso não acontece? CADA UM É RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS. Você é fumante? Pode morrer... você aborta? Você dará conta a Deus dessas vidas.
Por que não ensina na escola as consequências de gravidez indesejada? Por que a gente só quer atacar o resultado e não o preventivo?
Dica: Filme o grito silencioso (o que não vê não é responsável?)